A apresentadora Silvia Abravanel, que se envolveu em uma polêmica de assédio moral a funcionários do programa Bom Dia e Cia, no SBT, na última quarta-feira, 19, pediu demissão da emissora de seu pai. A informação é do jornalista Rafael Pessina, que revelou com exclusividade no programa "Melhor da Tarde", de Cátia Fonseca, que Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, pediu demissão do SBT após polêmica com os funcionários. A informação foi confirmada pela própria apresentadora. Segundo o jornalista, Silvia anunciou sua decisão a Fernando Pelégio, diretor artístico da emissora, nesta quinta-feira, 20. "Nada muda minha opinião. Nada, muda minha opinião. Nada, nem ninguém", disse a apresentadora à Rafael Pessina após ser questionada sobre o que faria caso o pai fizesse uma contraproposta. Na noite desta última quarta, a apresentadora usou o seu perfil do Instagram para se pronunciar sobre o caso, após ser duramente criticada na internet. Silvia fez um vídeo de cerca de 30 minutos, desmentindo que teria cometido assédio e alegou que sempre brinca com os funcionários, pois são como ‘uma família’. “Vocês não me conhecem… Pode me chamar de feia, baranga. que só trabalho porque sou filha do Silvio Santos, mas eu não ligo… Eu não ligo para críticas”, desabafou ela após ver vários comentários na live. Mesmo após a resposta, as críticas continuaram e a apresentadora resolveu desativar suas redes sociais. Segundo o colunista Fefito, do Uol, Silvia Abravanel embarcará para Orlando, nos Estados Unidos, onde Silvio Santos está de férias com a esposa Íris Abravanel e as quatro filhas mais novas, para comunicar o pai sobre o pedido de demissão.

ENTENDA A POLÊMICA:

A apresentadora do programa infantil "Bom Dia & Cia", Sílvia Abravanel, filha de Sílvio Santos, decidiu esclarecer rumores sobre sua ausência na segunda-feira, 17, no comando do programa. Com boatos de que Sílvia não teria comunicado a equipe sobre sua falta, ela chamou três funcionários para a frente das câmeras e cobrou respostas, em um gesto constrangedor e de assédio moral. 

Em um momento do programa 'ao vivo', Sílvia chamou três membros da equipe à frente das câmeras e perguntou a cada um deles se eles sabiam de sua ausência na segunda-feira. 

"Vocês sabiam que eu não viria trabalhar na segunda-feira porque eu tinha um compromisso?", questionou ela para três rapazes. Sem entender o motivo da pergunta, os três, inicialmente, responderam que "não". 

Não satisfeita, a apresentadora cobrou outra pessoa da equipe, Fernanda, que não aparece no vídeo e, após sua fala, os funcionários mudaram de opinião, dizendo então que estavam avisados sobre a ausência de Sílvia. 

"Então, vocês todos sabiam?!", interrogou Silvia mais uma vez, questionando ainda: "Ficaram igual idiotas andando pelo corredor? Só para para saber". A resposta da equipe foi: Não! 

Sílvia, que estava visivelmente irritada com a acusação de um site duvidoso de que ela teria provocado ódio nos corredores do SBT após faltar sem avisar a equipe, completou: "a justificativa está dada e é isso que tem, se metam na vida de outra pessoa porque eu estou (... e nesse momento, ela quase disparava um palavrão ao vivo). 

Que vexame! Muito feio! Silvia, jamais deveria fazer essa justificativa em um programa infantil. Existe rede social para esclarecer essas informações que não corresponde com a verdade. E, sem falar no constrangimento que os funcionários passaram ao serem expostos ao vexame ao vivo! 




ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS: