O Padre Fábio de Melo voltou ao Twitter após uma pausa de seis meses na rede social. Mas parece que sua volta não agradou um colega seu de batina. Um barraco entre padre...Mas genteee! O padre Joãozinho, de Taubaté (SP), começou a discussão com Padre Fábio, após compartilhar um post com um comentário que mencionava que o colega tinha “postagens absolutamente inúteis”. Fábio de Melo, que faz parte da diocese da cidade, respondeu sugerindo que o religioso deixasse de segui-lo no Twitter. "Prezado padre Joãozinho, para não ter acesso às minhas postagens inúteis, é só deixar de seguir. Não se imponha mais um fardo além dos muitos que você já tem", escreveu Fábio de Melo. 


Em poucas horas, o tuíte teve 4,5 mil curtidas e o Padre Joãozinho apagou a publicação com a crítica. A confusão começou no domingo, 16, quando um seguidor comentou que Fábio de Melo voltou à rede social como o mesmo de antigamente. O Padre Joãozinho compartilhou o comentário em uma nova postagem na qual disse: "De fato... postagens absolutamente inúteis...". 


Antes da discussão entre os padres, Joãozinho já havia compartilhado uma postagem de Fábio de Melo em que uma criança não vê uma porta de vidro, bate e começa a chorar. A legenda criada por ele diz: "assim nasceu a sirene do recreio"’. Na sequência, Joãozinho escreveu “Voltou para o Twitter...”. 

Os internautas repercutiram a briga virtual dos padre. Uns, acharam engraçados  discussão entre os sacerdotes, já outros internautas, acharam desnecessário a troca de farpas dos dois. Enfim, estamos torcendo que os dois se entendam!