Paula Fernandes está viajando para a França, e aproveitou para aprender a andar de Snowboard. No instagram, a sertaneja compartilhou um clique de seu primeiro dia de aula de Snowboard, e contou sobre a experiência: "Caí, levantei, caí de novo, levantei, caí de frente, de lado, de costas, de bumbum... 🏂🤣 Mas a vida é assim, né? A gente cai e levanta quantas vezes forem necessárias pra conquistar o que desejamos. 



ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS: